domingo, 4 de julho de 2010

Època 2010 - 2011

Preparado para a nova época com novos desafios e novos objectivos, depois de uma época muito boa nos juniores do leça fc com a certeza de que alguns atletas foram valorizados e irão fazer parte da equipa senior ( essa a minha grande vitoria ) foi-me pedido para treinar os juvenis onde os objectivos passam por " andar nos primeiros lugares a chatear "............. eu aceitei de bom agrado, apesar de que o meu objectivo é chegar a uma equipa senior onde este ano foi sondado mas não se concretizou o que podera acontecer ainda esta época mas que não estou nada obsecado.
Nesta época que vai chegar ( onde o mês de ferias passa rapido ), já tive a oportunidade de estar 3 semanas com os meus futuros jogadores e o que vi foi um bom grupo de atletas onde a qualidade é muito grande o que me faz perver um grande campeonato dentro dos nossos objectivos, com varias equipas assumirem a fase final ( Salgueiros, Maia, Candal, Leixões, Pedras Rubras ) isto quase meio campeonato, vai ser um ano ou melhor um campeonato acima das expectativas cheio de qualidade e competitividade o que é bom para atletas e treinadores, onde claro o Leça fc andara como disse acima "A CHATEAR " resumindo posso dizer que pelo que eu conheço a uns anos para cá sera o campeonato mais dificil e equilibrado dos ultimos anos e para todas as equipas................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário